Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Review: Urban Decay Primer Potion

O famoso Primer da Urban Decay, acho que é um dos primers mais falados na web, vou falar um pouquinho sobre ele e se ele é mesmo merecedor de todo o hype ou não.


Primeiro, o que é um primer? É um produto que você passa antes de aplicar a maquiagem com o propósito de durabilidade maior, basicamente. Esse primer da Urban Decay é próprio para os olhos, clama segurar a sombra por mais tempo e intensificar a pigmentação.

Esse é o meu segundo tubinho de primer potion, o primeiro que eu comprei era com a embalagem antiga que vinha com um aplicador daqueles iguais aos de gloss. Mas de uns tempos pra cá o pessoal da UD resolveu mudar a embalagem porque o tubinho em que ela vinha antes você usava, achava que acabou todo o produto, mas ficava um monte escondido lá dentro, tem até um monte de vídeos no youtube, tutoriais, explicando como você corta o tubinho pra pegar todo o restante do produto que sobra dentro (que é um monte).

Agora, direto ao assunto, se ele realmente funciona ou não. Como a minha pele é oleosa, eu sinto sim a diferença de quando eu passo o primer e de quando eu não passo ele. Ele segura a maquiagem dos olhos por mais tempo e intensifica a pigmentação da sombra.


Só uma reclamação, eu sinto que eles mudaram a fórmula dele quando eles mudaram a embalagem, porque eu acho que quando eu tinha ele no tubinho com o aplicador, a sombra durava por mais tempo, mas pode ser só coisa minha.
Ele vende na Sephora do Brasil por R$94,00, um preço meio alto, mas lá nos Estados Unidos o preço dele também é meio salgadinho.
Não tenho como comparar ele com nenhum outro primer porque eu só usei e testei esse por enquanto, mas se eu achar algum outro melhor eu recomendo aqui no blog, ou mesmo se alguma leitora tiver alguma sugestão, pode deixar nos comentários :)


4 comentários:

  1. Ai adorei Pri *-*
    E faz uma grande diferença mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pricila!!
    Então já ouvi falar horrores sobre o primer da UD e dos produtos em geral - todos falam da paleta Naked e eu sei que eu dia eu terei.
    MAs o que me trouxe aqui foi te dar a ideia de usar o primer da nix, o HD.
    Eu nem tenho muito o que falar pois, assim como você, só usei dele, mas eu acho muito bom.
    Comprei na lojinha Flor de Menina, foi bem baratinho, comparado ao da UD.
    E também tem um vídeo que mostra umas comparações de primers, vale a pena conferir.

    http://www.youtube.com/watch?v=2MoJutUNYfE

    xÊru!!!

    p.s: falei, falei e esqueci de dizer que adorei o post.
    Adorei o post!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla, ouvi falar do primer da NYX, e será o proximo da minha lista pra eu testar, queria muito experimentar o da Too Faced, mas esse já é mais carinho, haha.
      Obrigada pela dica e eu vou sim conferir na Flor de Menina o preço do primer ! :)

      Excluir