Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Review: Batom Diva - Duda Molinos

Continuando a saga dos batons do Duda Molinos, esse é o Diva, um batom que eu ganhei de brinde, junto com vários outros produtos da marca.



O Diva é o tipo de batom escuro que eu gosto. Ele é vinho/bordô, uma cor bem fechada que eu acho que combina com a minha pele. A pigmentação é muito alta, só uma passada e já fica na cor da bala.




 Ele é bem escuro, mas eu não o acho chamativo! Eu me sinto desconfortável com alguns batons escuros, mas com esse, eu esqueço e parece que estou de cor clarinha. A duração é boa, até depois de comer, a cor ainda está lá (não tão pigmentada, claro).


Na foto, ele acabou ficando mais vermelho do que realmente é. O tom dele puxa um pouco mais pro uva.

É isso, meninas! A Pri está com problemas no computador e não está conseguindo postar :( 


Nenhum comentário:

Postar um comentário