Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Essential Shine Eraser - Elf

Eu não tenho a pele oleosa. Minha pele do rosto é mista, sendo só um pouco oleosa na zona T. Minha pele do corpo é extremamente seca, tanto que tenho alguns problemas de pele mesmo.
Mas quando está quente, nosso rosto sempre fica um pouco oleoso e é sempre bom ter um lencinho para não ficar com aquele brilho.




Quando fiz aquela super comprinha na Elf, eu vi esse Oil Blotting Sheet, que nada mais é que uma folha que tira a oleosidade do seu rosto. Como está mostrando na foto, você passa nas áreas mais oleosas, que normalmente é na zona T, e o brilho vai embora.


É sempre bom ter um desses na bolsa, no caso de muito calor ou em um dia onde você vai sair e não tem tempo de retocar a maquiagem. Você pode passar por cima da maquiagem, que ele só vai tirar o óleo.
Nesse pacote vem 50 folhinhas. Uma folhinha dá pra usar no rosto inteiro.



Como eu disse, eu não tenho a pele oleosa, mas mesmo assim, ele tira bastante o brilho da minha pele. E o melhor é que esse pacote com 50 folhinhas, custa só 1 dólar!

Eu acho que esse foi o produto que mais valeu a pena, principalmente pelo custo x benefício.
Quem se interessar, o link é esse: http://www.eyeslipsface.com/elf/tools/accessories/shine_eraser
Lembrando que eles não entregam no Brasil ):

É isso, meninas, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário