Páginas

Sobre

Duas estudantes de moda da Faculdade Santa Marcelina, loucamente viciadas em tudo girly, roupas, sapatos, maquiagens, esmaltes, produtos de cabelo, etc, etc, que resolveram juntar tudo isso e por aqui, nesse blog. Postaremos sobre as tendências de moda, revisões de cosméticos, looks do nosso dia-a-dia, projetos de DIY (do it yourself) e até uns trabalhos interessantes da faculdade.






Camila Tomita


18 anos, mestiça e estudante de moda. Cresci em um salão de beleza, mas nunca me interessei por nada dessas coisas. Sempre quis fazer publicidade e do nada, mudei. Virei louca por maquiagem, esmaltes e moda. Amo músicas estranhas, o Japão, roxo, rímel e delineador, surtar e ver novelas japonesas. Quero experimentar tudo que eu puder e assim, no futuro, olhar para trás e perceber que fiz tudo que sempre quis. 


twitter / instagram : camitomita







Priscila Han


Tenho 18 anos, faço faculdade de moda. Viciada em seriados, assisto um atrás do outro e muitas das vezes, vários ao mesmo tempo, e claro, em moda e tudo sobre beleza. Posso passar várias horas pesquisando e vendo vídeos de maquiagens, etc. Coisa que eu mais gosto de fazer é viajar, largaria tudo e viajaria pelo mundo inteiro se pudesse e se dinheiro não faltasse.


twitter / instagram : priscilajh

Nenhum comentário:

Postar um comentário