Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Review: Blush Fushia Fusion - ELF


Não fiquem cansadas dos meus reviews dos produtos da ELF, hahaha, mas realmente são muitos! Hoje eu vim falar do blush Fushia Fusion.


A embalagem é bem bonita, e me lembra um pouco o design da NARS. Ele tem um espelho interno e tem um acrílico transparente para você poder identificar a cor. Na parte de baixo, tem um adesivo bem pequeno com a validade, lote e nome da cor.

O Fushia Fusion é um blush rosa claro com glitter. Quando comprei, achei que ele ia ficar muito clarinho para a minha pele, mas ele super pigmentado e fica super bonito. Como ele tem glitter, para pessoas mais discretas, ele pode ser chamativo demais, mas eu acho que ele é bem delicado.




Só uma passada no pincel, e ele já vem bastante produto. E como sempre, os produtos da ELF com um custo x benefício muito bom. Esse blush sai por 3 dólares!

Pela ELF ser uma marca muito barata, muita gente tem certo preconceito e medo de comprar os produtos, por achar que não vão ter qualidade, mas eu gostei da maioria dos produtos que comprei. Alguns não valeram a pena, mas pelo preço, eu não esperava maravilhas e me surpreendi com muitas coisas! Então, eu acho que é muito válido experimentar alguns produtinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário