Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Exposição Flores do Brasil

Olá meninas, quanto tempo! Como estamos em final de bimestre, os trabalhos estão ocupando 101% do nosso tempo, então demos uma sumida, mas já vamos voltar ao ritmo normal!

Hoje eu vou falar de uma exposição no Shopping West Plaza, a "Flores do Brasil". Como a primavera chegou, nós, estudantes do primeiro ano da FASM, tivemos a oportunidade de fazer um busto (grande ou pequeno) inspirado em alguma flor brasileira para expor no Shopping. Vários grupos se uniram e fizeram bustos lindos, inspirados nas flores mais diversas possíveis.


Eu e minha amiga, Rafaela, fizemos um busto inspirado na flor de pitanga, uma flor bem pequena e branquinha, que deixa a árvore toda branca quando floresce.
Nós fizemos as flores com papel kraft e pintamos com tinta acrílica. Os "cabinhos" das flores foram feitos com folha de seda e pintados na ponta.

 Depois pintamos o busto da cor da pitanga, colamos as flores, também fizemos algumas folhas com papel kraft e por último, uma lagarta de papier machê, pintada com tinta acrílica. O resultado final foi esse:



Foi uma correria para terminar de fazer, tivemos pouco tempo e algumas complicações no meio, mas no final deu tudo certo. Talvez o resultado final não tenha sido tão bom quanto esperávamos, porque realmente não tivemos tempo para elaborar mais, mas fiquei muito feliz!


Para quem quiser visitar, a exposição fica na passarela do 1º piso do bloco A e B do Shopping West Plaza, das 10h às 22h e até o dia 25 de outubro. Realmente vale a pena, porque tem bustos muito bonitos!

O link da exposição está aqui: http://westplaza.com.br/eventos/detalhe.asp?eventoID=163

Então é isso, visitem, porque a exposição está linda! Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário