Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Review: Elf Pigment Eyeshadow

No começo do ano, fiz um mega compra com vários produtinhos da Elf (Eyes Lips Face) para experimentar. Para quem não conhece, a Elf é uma marca com muitos produtos legais e com preços muito baratos!



Hoje eu vou falar da Sombra de pigmento solto, a Pigment Eyeshadow. Comprei em duas cores e cada uma saiu 3 dólares.



Comprei a Tropical Teal (a turquesa) e a Golden Goddess (a dourada). A embalagem delas é de boa qualidade, por ser 3 dólares e vem um mini pincel que sumiu e não tirei foto, mas ele não servia para muita coisa, porque as cerdas eram muito duras.
Na verdade, ele vem com uma tampinha com furinhos para não cair demais, mas acho aquilo horrível, parece um saleiro entupido e não desce nenhuma sombra, então tirei.






A Tropical Teal é um turquesa mais puxado para o azul piscina. A sombra em si não é muito pigmentada quando está nos olhos, ela vira mais um brilho. Não vi muita diferença quando o pincel está molhado.
Eu acho esse tom lindo demais e dá pra fazer um olhão com um côncavo marcado bem bonito, mas eu não acho que esse tom combine comigo.




A Golden Goddess é um dourado muito bonito! Essa virou minha queridinha, coloco no canto do olho e ela brilha demais! Essa sombra é um pouco mais pigmentada que a Tropical Teal, não sei se é por causa do tom.



As duas sombras não são muito pigmentadas por serem pigmentos, que são conhecidos pela pigmentação, mas eu acho que a compra valeu muito a pena, principalmente pelo custo x benefício. São sombras bonitas, de qualidade boa e muito baratas.


Quem se interessou pela marca, vale muito a pena, mas a marca não entrega no Brasil! Então é legal pedir para alguém que vai viajar fora, juntar um grupo de amigas, fazer uma compra grande e pedir para entregar no Hotel. 

O site da marca é esse: http://www.eyeslipsface.com/

É isso por hoje, beijos e comentem!

2 comentários:

  1. olá! mto legal o blog de vcs! queria um post sobre preparar a pele antes de comecar a maquiagem.. os produtos q vcs recomendam pra base, pó, corretivo, hidrante... bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, que bom que gostou ! :)
      sim sim, vamos fazer um post relacionado a tudo isso. só continuar seguindo o blog pra saber quando ele vai ao ar, beijos !

      Excluir