Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Experiência: Beauty Fair!

Nesse domingo, eu fui à Beauty Fair com minha família. Eu vou todos os anos, porque minha mãe tem salão, então ela sempre tem que se manter antenada e eu acompanho. A Beauty Fair é uma feira de cosméticos mais voltada para negócios e lançamento de coleções. Não fiquei muito tempo na feira, então não deu para tirar fotos de todos os lançamentos.




Lá tem uma ala que chama "Beauty Collection" onde tem vários cursos de graça, e eles são sempre muito bons e com profissionais famosos da beleza.




A Ludurana estava com o lançamento das coleções "Magnetic" e "Supernova". A Magnetic são os famosos esmaltes magnéticos, onde você coloca um imã perto do esmalte molhado e ele deixa "desenhos" na sua unha. Já a Supernova é uma mistura de holográfico com duochromes! Não faço ideia de como isso fica na unha! Todos os esmaltes são 3Free (livre das substâncias que podem dar alergia) e o preço é de R$15,00.
Eles também trouxeram um esmalte com OURO dentro! E estava R$1,424,00! Quem compra?


Já a Beauty Color trouxe duas coleções. A "Pin Up" e a "Led". Não tirei foto da Pin Up, porque só tinha olhos pra LED (hahaha), mas são cores bem femininas e algumas pastéis. Já a LED, parece um holográfico/gloss/duochrome que eu não entendi muito bem como vai ser.




A Vult/Duda Molinos não tinha loja física e estava com um stand só para negócios e cursos. Fiquei com muita vontade de fazer os cursos, pois o tema era "Muito Além do Cinema" e cada maquiagem era inspirada em um filme.
O espaço estava LOTADO, porque eles estavam oferecendo comida e bebida de graça, então já viu, né.
De novidades, eles estavam expondo os corretivos coloridos (que eu pensei que eram batons!), delineadores coloridos e novas cores dos lápis também coloridos.




A Konad estava com seus carimbos para exposição e as novas unhas postiças metálicas (lindas) e com glitter.



Os delineadores coloridos estavam muito em peso na feira! Várias marcas estavam com eles expostos, como esses da Max Love, Marchetti e muitos outros. Os delineadores da Marchetti são muito bons e com pincel fininho, pra quem não gosta do feltro. E eu experimentei os da Max Love e achei muito bonitos, só o verde que não é metálico e a cor é um pouco apagada.
A mulher da loja estava usando o rosa e ele é quase neon de tão vivo! Achei lindo, mas cadê a coragem de usar?


Eu amo a Catharine Hill. E ela estava com loja lá e muitas mulheres estavam comprando. A Catharine Hill não é muito conhecida, mas é uma marca de maquiagem profissional e artística, então, por ser artística, seus produtos são de pigmentação muito boa. Na feira, eles estavam dando demonstração em aberto de diversos tipos de maquiagem. O da vez foi a Chapeleira Maluca!


Quando eu estava indo embora, entrei em uma loja pra comprar alguns produtos e não consegui mais sair! O motivo foi o Cauã Reymond (esse lá em cima, de costas e com as mãos levantadas). Estava o maior caos!

Base líquida e corretivo (cor bege 02) - Duda Molinos/ Pincel de esfumar (CR 16) - Klass Vough/ Esmaltes Gum (Hello Kitty), Afterglow (Phenomena), Suspiro e Cutie Pie (MariMoon) - Hits Speciallitá

Fiz algumas comprinhas e depois vou revisá-las direitinho.

Foi isso, meninas, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário